sexta-feira, 7 de março de 2014

A busca do Dragão part.2

   A busca do Dragão 2

Lucy:
-Natsu- estou com fomeee
Natsu:
-aquenta ai Lucy, já estamos chegando!
Happy:
-Aye sir!
-Happy me carrega?
-Não
-Sim
-Nãaao
-Happy não e um transporte sabia Lucy?!
-Sim, mais, mais, mais, ma-
-Sem mais Lucy
-Fica quieto Happy
Lucy:
EU TE ABRO PORTÃO ESTELAR, HOROLIGION!
Horoligion:
-Estou cansada, ela disse...
DEPOIS DE MUITA CAMINHADA ELES CHEGARAM À CASA DA VELHA.

Todos assustarem porque era uma casa muito antiga e acabada, não esperavam por isso,
Mais todos foram correndo para a casa,
Lucy como sempre reclamando porque estava cheio de teias de aranhas e bichos estranhos

Lucy:
-Natsu tente não quebrar nada!
-Prometo Lucy
-Aye!
-Então vamos olhar mais um pouco
-Natsu porque não chamou o Gray?!
-Porque ele e um chato
-Pensei que vocês já estivessem parado de brigar!
-Não
-Mais ele e forte!
-Continuo não gostando dele, e ele não é forte
-Vamos continuar a vasculhar
-Aye sir!
-Natsu cadê o Happy?
-Não sei, faz um tempo que não acho ele
-Será que esta bem?
-Tomara Lucy
-Vou procurar ele
-Eu também!
DEPOIS DE MUITO TEMPO.
-Natsu achei o Happy
-Legal, mais onde eu estou?
-Se estamos conseguindo te ouvir você esta perto
-Verdade
-Vamos te procurar agora
Enquanto Lucy e Happy procuravam Natsu, eles se esqueceram da parte mais importante que era achar à senhora e perguntar qual seria o possível lugar que o Dragão Igneel esta!
Será que eles vão lembrar?Será que vão achar à senhora?Será que vão ter algo misterioso nesta casa antiga e horripilante?

Descubra tudo isso no próximo mangá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário