sexta-feira, 7 de março de 2014

A Busca do Dragão part.1

A busca do Dragão (ep 1)


Muito depois do acidente dos dragões.
Natsu foi procurar ajuda para achar seu pai, Igneel,
Mais não achou ninguém que soubesse sobre dragões ou coisa do tipo.
Mas depois de muito tempo Natsu recebeu uma carta:
Querido filho estou em um lugar muito perigoso não tente mais me procurar”
                   -”Igneel”
Curioso Natsu foi pedir para Levy investigar a carta, ela falou que não sabia de onde perguntou:
“Natsu, como um dragão conseguiria escrever uma carta?”
O Natsu também ficou muito confuso com tudo isso, e muito curioso.
              -Três dias depois-
Depois de três dias Natsu já estava ‘Morrendo’ de curiosidade, não estava aguentando, mas.
E foi correndo para casa da Lucy, ela não estava la, mas mesmo assim ele tentou entrar a porta estava trancada,ele chamou o happy e  pediu para levar-lo ate a janela.
-aye sir
Lucy estava tomando banho, então ele deitou na cama dela.
Quando a Lucy sai do banho o Natsu estava la deitado topo esparramado em sua cama
Ela disse:
-Não aquento mais Natsu,saia agora da minha casa
Ele:
-Porque Luigi?
-É Lucyyyyy
-assim você me magoa Luxy
-heer
-Só queria saber se você quer procurar o Igneel comigo!?
-Seriuu?
Happy:
-aye!
-Sim

-Okey eu topo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário