quinta-feira, 24 de abril de 2014

Estou revoltada com o Newton Guimarãns

Yoo Minnada,
Nossa to muito revoltada,ontem cheguei na escola (Newton) e estava dois carros na frente do portão principal da escola e um no estacionamento dos professores,um cara falado em um microfone "Pais,não deixe seus filhos irem para a escola,estamos de greve,nos ajude" e quando fui falar com uma mulher para saber se ia ter aula amanha (que seria hoje) ela disse "Estou feliz que não tenha aula"!
Nossa meu serio to com muita raiva,e ainda por cima estamos em semana de prova,quem eles pensam que são para ficar fazendo merda na frente de uma escola,não é pórque o Newton não quer ficar de greve que nos somos errados,aff.
E ainda por cima eles não deixavam a gente entrar dentro da escola,isso me deixou muito put@,mas depois eu e minhas amigas fomos na Tutti-Bone (uma sorveteria) e a hora que nos estavamos para voltar vimos geral do Newton e do Barão indo pra Tutti-Bone,Zerão (uma praça) e pro Muffato (um super mercado,meio shopping) fiquei de cara com isso,bom...eu iria,naverdade nos fomos junto e depois voltamos para ver se tinha acalmado,e estava a Olga (uma tiasinha chata) na frente da Escola falando que estivesse la na frente ou na esquina que seja aluno do Newton ia subir (ir para direção),entao com isso quase toda a escola ia pra direção,mas não foi oque aconteceu,oque aconteceu foi que ficou geral (incluindo eu) na esquina,que tem uma clinica e essa clinica tem um estacionamento que sempre esta vazio e todos sentaram la e ficaram boiano e so deixaram a gente entrar quase na segundo aula.
BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário